Translate

The It Girl

Minha foto
Internacionalista, 19 anos, Aquariana, apaixonada por Moda e o mundo It.

It Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 dezembro 2012


Hoje o post é totalmente dedicado a nossa Queen B! Elegantérrima desde sempre Queen B arrasou em todas as temporadas de Gossip Girl.
Sou suspeita pra falar da Blair porque sempre amei os looks românticos dela. Mas o que realmente me fascinava era o estilo preppy na primeira e segunda temporada. Apesar que também me apaixonei pela Blair "made in Paris" ela estava divina sempre!



De longe o estilo que mais gostava! Preppy! *o*

Outra coisa que chamava bastante atenção eram os casacos, o que é esse casaco verde da terceira temporada? E o lindissimo branco e preto da segunda? OMG! In love 4ever!

Blair no início e no fim da primeira temporada. Não poderia deixar de citar esse lindo vestido "marinheiro" que ela usa no final da primeira temporada.



O estilo de Blair é bem Business Girl e ela gosta muito de saias retas, que são ultra elegantes e ao mesmo tempo sexy. Quem  não lembra dela lindissima no seu estilo "Business Girl" quando estava estagiando na revistta W? 

Sapatilhas! Sapatilhas! Sapatilhas! Algo que não saía dos pés da Queen B durante a primeira e segunda temporada.

Como falar de Blair Waldorf e não citar seu acessório "must have"? As lindas tiaras também fizeram um sucesso durante a 3 primeira temporadas, depois Blair apostou em coques e o cabelo solto com ondas ou presilhas.


Eaí curtiram matar a saudade da nossa Queen B?



xoxo
Ingrid.







0 comentários: