Translate

The It Girl

Minha foto
Internacionalista, 19 anos, Aquariana, apaixonada por Moda e o mundo It.

It Seguidores

Tecnologia do Blogger.
12 dezembro 2012

Mais um ano chega ao fim, mas antes disso tem o verão! Já pensando em 2013, as Havaianas lançaram a nova coleção inspiradas na Tailândia! PHYNO!
Os chinelos irão ter estampas baseadas na cultura tailandesa, com muitas cores, desenhos e paisagens. Elas são divinas! Totalmente étnico!
Serão 4 linhas diferentes: Paradiso, Graphic, Slim Royal e Slim Season.


Paradiso – São sandálias com estampas semelhantes aos bordados de flores característico do vestuário local.



Graphic - Traz referência à arquitetura da Tailândia. A geometria e os grafismos, presentes nos centros urbanos, criaram uma linha jovem, atual e MUITO colorida!



Slim Royal – Vem com o trabalho feito por eles na cerâmica com prints elegantérrimos! Essas peças, ainda contam com um pin de elefante nas tiras e o símbolo do país.



Slim Season – São sensações, experiências, cheiros, sabores e energia, que somente a Tailândia pode proporcionar. Para isso, sandálias com estampas orgânicas e coloridas foram trazidas à coleção.


Lindíssimas não é? Já vou garantir a minha! Afinal, eu sou apaixonada por chinelos e com esses modelos lindos da nova coleção não há quem resista!


As peças já estão nas lojas de todo o Brasil, além da Loja Online Havainas

Veja os preços abaixo e escolha a sua já!!!

Havaianas Paradiso    R$ 27,90 / Numeração: 33/4 – 41/2
Havaianas Graphic     R$ 27,90 / Numeração: 33/4 – 41/2
Havaianas Slim Royal  R$ 29,90 / Numeração: 33/4 – 41/2
Havaianas Slim Season R$ 27,90 / Numeração: 33/4 – 41/2


Imagens e informações retiradas de: Moda Spot

xoxo
Ingrid.

6 comentários:

Unknown disse...

Elas estão lindas, adorei todas!

Unknown disse...

Meu anjo obrigada por ter visitado meu blog e j´=a estou te seguindo de volta beijão e volte sempre

fashionmaterialgirl.blogspot.com.br

Gabi disse...

Amei quero terrrr. uma mais linda que a outra. bjus

Gabi disse...

Todas lindasss! Havaianas arrasa!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Marina Nobre disse...

Gostei da terceira da primeira coleção. As cores são fofinhas e tem a cara do verão! Amei as estampas das havaianas.

Beijos
http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ahh lindas,eu tenho a marrom Slim Royal

http://dezapaixao.blogspot.com.br/