Translate

The It Girl

Minha foto
Internacionalista, 19 anos, Aquariana, apaixonada por Moda e o mundo It.

It Seguidores

Tecnologia do Blogger.
11 dezembro 2012
Lauren Katherine Conrad



Sabe quem é essa loirinha de olhos claros da foto? É a lindíssima da Lauren Conrad! É uma das celebridades mais conceituadas e famosas de reality show nos States! Pra quem não sabe a Lauren participou do "Laguna Beach: The Real Orange County" e do "The Hills".
Ela nasceu na Califórnia (The O.C. hahaha) ela tem 26 aninhos e já é uma MEGA empresária além de escritora de best-seller, phyna!


~ Estilo


Lauren tem um estilo "Oi, não gasto horas me arrumando, mas fico linda do mesmo jeito".
Ela fica linda com qualquer estilo desde o mais elegante até a streetwear, ela não abre mão de sandálias (California Girl), óculos e um bom jeans! Sim, ela usa roupas que pobre mortais (leia-se "não famosas") como nós usamos! Ou seja, dá para se inspirar nessa It Girl no nosso dia-a-dia.



~ Cabelos
A garota que falar que um bom penteado não faz a diferença, por favor, você vive em que mundo? 
Claro que faz diferença, dá um "quê" a mais em qualquer roupa, como a Ale Garattoni diz no livro "It Girls", você pode estar naquele dia sem inspiração para se vestir ou atrasada para algum compromisso, mas se parar alguns minutinhos e prender seu cabelo de um modo diferente do tipo "Oi, estou com um roupa simples mas meu cabelo deu um Up no meu visual ~simples~".
Pois bem, Lauren usa e abusa de penteados e a famosa franja torcidinha presa nas laterais. Ela também é fã de coques, e temos que concordar ela fica uma diva quando usa coques, do mais arrumado ao mais despretensioso.



~ Para sair
Assim como dito a cima, Lauren a-d-o-r-a um bom coque, e ele combina com tudo, então ela faz a combinação coque+vestidinho e arrasa nos eventos que frequenta.
Além disso ela usa blazer e saias comprida com blusinha de seda, o que dá aquele ar de elegância sem precisar se esforçar muito.




~ It Curiosidades

Lauren sempre esteve muito ligada a moda e até chegou a fazer estágio na  revista ”Teen Vogue”. Além de tudo isso, já fez diversos editoriais e posou para várias revista, como ”Elle”,a própria Teen Vogue, Shape e Allure. Lauren, sem dúvida é uma inspiração para qualquer garota, além de ser atriz, estilista, it girl e escritora, também blogueira. Ela é dona do The Beauty Department The Beauty Department onde dá dicas diárias sobre beleza, moda e maquiagem, além do seu blog pessoal.



~ Em 2009 lançou seu primeiro livro, "L.A.Candy", que ficou em 1° lugar na lista dos mais vendidos do New York Times. 


~ Ela é formada em moda e desde 2008 tem uma linha de roupas vendida pela Kohl's. O livro "Lauren Conrad Style" fala traz dicas de moda, beleza e comportamento, com fotos produzidas por ela e pela equipe

~ A trilogia "L.A. Candy" vendeu 1 milhão de exemplares e o "Lauren Conrad Style" vendeu 40 mil exemplares. Os livros irão virar filme e Lauren será a produtora executiva do projeto. Uma série de TV também está nos projetos.



Curtiram o primeiro "I Want Be a It Girl"? Sugestões para as próximas? Deixe nos cometários!


Imagens e algumas informações retiradas de:Cápsula Fashion e Fashion before Passion.


xoxo
Ingrid.

0 comentários: